ALIRUBIT

MARKETING PARA ENGENHARIA E ARQUITETURA
(10ª edição — 2019)

(Publicado em 22/02/2019)



Não. Não estou nem tentando disfarçar o meu orgulho. Afinal, não é todo dia que um autor independente escreve um livro (no Brasil) e vê o danadinho crescer durante 20 anos, em 10 edições sucessivas, com 24 mil exemplares vendidos.
• 20 anos!
• 24 mil exemplares vendidos!
• 10 edições!

MARKETING PARA ENGENHARIA E ARQUITETURA foi o meu primeiro livro e nessas 10 edições foi recebendo melhorias, crescendo em número de capítulos e recebendo atualizações à cada novidade surgida no marketing de serviços e especialmente, no estudo de Serviços de Engenharia e de Arquitetura.

Como pai coruja, espero que ele continue sempre crescendo e sempre atualizado. E que continue tendo um público de leitores interessados em se aperfeiçoar na arte de gerenciar a relação do seu trabalho com o mercado.






MARKETING PARA ENGENHARIA E ARQUITETURA — Os conceitos fundamentais de marketing aplicados à Prestação de Serviços de Arquitetura e Engenharia

ÊNIO PADILHA
10ª edição - 2019
160 páginas
ISBN 85-89833-04-6

Um livro fundamental que apresenta toda a conceituação de marketing e informações precisas de como ele se aplica à prestação de serviços de Engenharia e Arquitetura.

R$ 45,00 (verifique, abaixo, o custo de envio pelo Correio)


LEIA UM CAPÍTULO DO LIVRO
(arquivo .PDF - 34 pág.)



PADILHA, Ênio. 2019

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.91.71.108 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 171