ENGENHARIA

CONFEA HOMOLOGA REGISTRO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO E ENTIDADES DE CLASSE

(Publicado em 10/07/2019)



Na sessão plenária 1499 foram homologados os registros das instituições de ensino e entidades de classe. A declaração atende à Resolução nº 1.070/2015 e tem validade de um ano.

“O documento tem por finalidade habilitar as instituições de ensino e as entidades de classe a indicar representantes para compor o plenário dos Creas e a estabelecer parcerias”, explicou o presidente Joel Krüger, reconhecendo a importância da iniciativa que visa à integração do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Nesta plenária foram deliberados registros de 14 entidades e instituições, o que demandou esforço da Comissão de Organização, Normas e Procedimentos (Conp), da Gerência Técnica do Confea e, anteriormente, houve o trabalho de análise por parte dos Creas. Todos estiveram empenhados para que as documentações fossem devidamente apreciadas e houvesse o reconhecimento das entidades que merecem ser valorizadas por sua atuação, como é o caso do Instituto Politécnico da Bahia, uma das mais antigas instituições precursoras do Sistema conhecida por fomentar a engenharia desde 1896”, comentou o presidente do Confea.



Para obter mais informações visite confea

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.81.69.220 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 6