COPA DO MUNDO

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

MARACANÃ, MAJESTOSO MAS NEM TANTO.
26/04/2013
A julgar pelo joguinho de "casados x solteiros" que estão fazendo pra re-inaugurar o Maracanã, parece que os caras não tão botando muita fé no trabalho que fizeram.
Poderia ser, pelo menos, um jogo oficial, né? Poderia ser um jogo da seleção feminina, por exemplo. Mas acho que ninguém chegou a pensar nisso.

Comentários

#1Ênio Padilha, Engenheiro e Professor, Balneário Camboriú - SC

quinta-feira, 25 de abril de 2013 - 00h00min

PONTA-PÉ INICIAL EM GRANDE ESTILO
O jogo de ontem, no Mineirão, na minha avaliação, foi o verdadeiro ponta-pé inicial da jornada desta Copa das Confederações.
Foi o primeiro uso de uma das arenas 2014 feitos no limite, com um jogo internacional e com uma torcida livre das paixões clubísticas. (ops!)

#2Ênio Padilha, Engenheiro e Professor, Balneário Camboriú - SC

quinta-feira, 25 de abril de 2013 - 07h58min

TORCIDA SEM NOÇÃO
A torcida mineira começou e terminou o jogo com uma tola preferencia por jogadores do Cruzeiro ou do atlético. Se o jogador do Atlético errava uma jogada a torcida do Cruzeiro comemorava. E vice-versa. Coisa pequena, sem sentido. Na seleção brasileira não deveria existir essa divisão.

No primeiro gol do Chile, Dedé (do Cruzeiro) e Rever (do Atlético) erraram feio. Ninguém comemorou, claro.

PS. A atitude de Alexandre Pato no segundo gol do Brasil deve garantir a ele a vaga na Copa das Confederações: mostrou ser um homem de equipe e não um individualista.


Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 3.92.92.168 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 644