ELEIÇÕES NO SISTEMA CONFEA/CREA

PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2014 DO SISTEMA CONFEA/CREAS E MÚTUA

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) publicou nesta segunda-feira (04) o edital de convocação eleitoral, que dispõe sobre as normas referentes às Eleições 2014 do Sistema CONFEA/CREA, as quais determinarão os novos presidentes do CONFEA e dos CREAs, conselheiros federais (não havendo vaga para o Paraná neste pleito) e Diretores Geral e Administrativos das Mútuas-Caixas de Assistência dos Profissionais dos CREAs.

Segundo o documento, o prazo final para a desincompatibilização dos candidatos será o dia 18 de agosto, e o requerimento de registro de candidatura poderá ser feito até o dia 12 de setembro.

As eleições serão realizadas no dia 19 de novembro, das 9h às 19h, em todas as inspetorias e regionais do CREA-PR, além de outros locais a serem definidos pela Comissão Eleitoral Regional (CER) com homologação dos resultados agendada para dia 27 do mesmo mês.

A Comissão Eleitoral Regional (CER) do CREA-PR é composta por Itamir Montemezzo (coordenador), Sérgio Leite (secretário), Suely Taniguchi, Carlos Alberto Bueno Rego e Nilson Cardoso. Como suplentes estão Amarildo Piovesan, Nilton Capucho, João Ataliba Neto Rezende, João Carlos Motti e Gilson Nakagaki. A assessoria administrativa e jurídica é efetuada pela geógrafa Cacilda Redivo e pelo procurador Igor Tadeu Garcia, respectivamente.

Mais informações, os editais, resoluções, regulamentos, locais e calendários podem ser acessadas no link Eleições Sistema CONFEA/CREAs e MÚTUA 2014 do site www.crea-pr.org.br



Clique sobre a imagem ou AQUI para obter mais informações no site crea-pr.org.br

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.198.147.79 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 660