Divulgação

LIVRO ARQUITETO 1.0 - UM MANUAL PARA O PROFISSIONAL
RECÉM-FORMADO

O livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado" é inspirador, a começar pelo fato de ser escrito pelas mãos de um engenheiro (Padilha) e um arquiteto (Tosetto), um sinal de que a "rivalidade" é coisa ultrapassada.

A leitura estimula a confiança daqueles que sonham projetar e compreender a relação entre o êxito profissional e o seu entorno, seus limites pessoais e suas possibilidades, chamando para si o cuidado com seu futuro.

Espero que os jovens arquitetos e os arquitetos jovens (com mais de 40 anos) utilizem este livro não só para leitura, mas sobretudo para consultas diárias e encontrem nele a segurança e os conselhos necessários a uma carreira de êxito. Não se trata neste manual de induzir o recém-formado a administrar sua carreira de forma tradicional, trata-se, antes, de responder aos desafios atuais da profissão e propor alternativas para o seu desenvolvimento, afinal o mundo está em constante transformação.

O tempo de retorno do investimento em um escritório; a criação de uma cartela de clientes; sazonalidade; custos e valoração de serviços. Mesmo com tantos obstáculos enfrentados pelo recém-formado a obra inclui histórias reais de profissionais que venceram em suas carreiras e nos mostra que o sucesso está ao nosso alcance.
Aconselho a leitura a todos, não somente aos recém-formados como o titulo propõe, afinal em nossa profissão estamos sempre nos revisitando, reinventando e redescobrindo. É uma leitura magnífica, estimulante, positiva e descontraída.
JAMILE TORMANN - Arquiteta e Lighting Designer



Clique sobre a imagem ou AQUI para obter mais informações no site oitonovetres

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 18.205.19.203 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 1015