ARTIGO PATROCINADO

SEJA UM CONTRIBUINTE DO NOSSO SITE



Não se preocupe. Não vamos pedir o seu dinheiro. (mas precisamos da sua ajuda!)

Há 20 anos (VINTE ANOS!) mantemos nosso site no ar. Nosso objetivo sempre foi disponibilizar aos profissionais de Arquitetura, Engenharia, Design e Administração um canal de acesso a informações relevantes para a Gestão de Carreira e Administração dos Negócios.

Temos obtido um relativo sucesso nessa empreitada. Felizmente nosso número de visitantes tem crescido à cada semana, apesar da concorrência pesadíssima das redes sociais.

Mas, como você deve imaginar, manter um site no ar, com atualizações diárias (e uma boa quantidade de conteúdo original) dá bastante trabalho e tem algum custo. De onde sai esse dinheiro?

Resposta: do nosso principal patrocinador. A OitoNoveTrês Produções uma empresa pequena que tem duas importantes unidades de negócio: (1) A Editora responsável pela edição e comercialização dos nossos livros (meus e de outros autores) e (2) a unidade de Eventos que (a) Organiza e Administra a minha agenda, negociando os cursos e palestras no Brasil inteiro e (b) Organiza e promove os nossos cursos em diversas cidades do país.

É aqui que você pode ajudar (sem botar a mão no bolso): se você já leu algum dos nossos livros ou já participou de algum de nossos cursos ou palestras e se você gostou... por favor
• Compartilhe com os seus amigos.
• Recomende nossos livros.
• Inclua nas suas listas de presentes nos aniversários, formaturas, Natal...
• Recomende aos seus amigos a participação nos nossos cursos.
• Recomende uma visita ao nosso site.

Pronto!

Você já estará ajudando o nosso site a se manter vivo. E nós poderemos permanecer na linha de frente da resistência ao ataque devastador que as redes sociais fizeram aos blogs e sites de opinião no Brasil nos últimos anos.





• Recomende aos seus amigos a leitura de algum livro nosso que você já conhece. O link para que ele adquira o exemplar está aqui: www.oitonovetres.com.br/loja



• Envie para a sua entidade de classe o link abaixo e sugira a realização de um dos nossos cursos ou palestras na sua cidade.
www.oitonovetres.com.br/palestras-e-cursos



• Se você é estudante de Engenharia ou de Arquitetura, e a sua formatura está se aproximando, mande uma "indireta" para o seu Paraninfo ou Patrono, com esse link: www.oitonovetres.com.br/loja#110.
Trata-se de um belo presente que ele pode oferecer para cada um dos seus afilhados.




Muito obrigado.



ÊNIO PADILHA
www.eniopadilha.com.br | professor@eniopadilha.com.br



---Artigo2016 ---Administração ---Publicidade

Comentários

#1Ligia Fascioni, Engenheira eletricista, Berlim

quarta-feira, 20 de julho de 2016 - 11h40min

De fato, o conteúdo desse site é precioso! Recomendo sempre que posso.
Mas agora ficou uma curiosidade: de onde vem o nome 893?
Abraços :)

Comentário do Ênio Padilha

Obrigado por recomendar o nosso site, Ligia.

Quanto ao nome, OitoNoveTrês, o nome original era 8993 e tem a ver com os anos de nascimento das minhas duas filhas: 1989 e 1993. (por isso o NOVE aparece em destaque na logo.

Outra coisa importante é que, desde 2014 passamos a usar o nome da empresa por escrito "OitoNoveTrês" em vez de usar os números "893". A ideia é fazer isso por alguns anos, até que as pessoas se acostumem que o nome da empresa é "OitoNoveTrês" e não "Oitocentos e Noventa e Três" como alguns falavam.

#2PAULO SÉRGIO JS, Engenheiro e Servidor Público Estadual , FERNANDÓPOLIS

quarta-feira, 20 de julho de 2016 - 13h57min

Ótimo site, assim como seus artigos, sempre muito pertinentes e de grande importância para a área tecnológica. Sempre recomendo, inclusive nas reuniões das associações de classe de que participo, sugerindo seus livros e palestras. Quanto ao "OitoNoveTrês", ia fazer a mesma pergunta que a Ligia fez.

Comentário do Ênio Padilha

Obrigado, Paulo Sérgio.
Suas recomendações já surtiram efeitos algumas vezes.

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.81.45.122 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 928