EDUCAÇÃO

ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIDAVI - NOTA 4.01

(Publicado em 14/10/2016)



Rio do Sul, no interior de Santa Catarina, é a cidade onde eu nasci e vivi os meus primeiros 18 anos, antes de ir para Florianópolis fazer o ensino médio e a faculdade de Engenharia. Depois de formado, por mais 5 anos, morei na cidade, onde nasceu meu escritório de Engenharia. É, portanto, a cidade que me viu dar os primeiros passos... duas vezes.

Em fevereiro de 2014 eu tive a honra de voltar à cidade para cumprir uma importante missão que me foi confiada por minha amiga arquiteta Maristela Macedo Poleza, Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIDAVI - Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul - SC.

A missão era ministrar a AULA INAUGURAL DO CURSO, para 65 calouros de Arquitetura (e mais alguns calouros de Engenharia, convidados para o evento.



A casa estava cheia. Auditório lotado. Jovens ávidos por informações novas e úteis. Espero não ter decepcionado.

A palestra foi sobre Gestão de Carreira & Marketing Pessoal. O objetivo era dar a esses novos universitários uma noção do que a Universidade pode fazer pelo futuro deles (e do que eles deveriam fazer para que a Universidade pudesse cumprir o seu papel).

Pois bem: ontem recebi a notícia de que o curso passou pela avaliação do MEC. E passou muito bem. Veja os detalhes AQUI. O curso recebeu a excelente nota 4.01 (e a primeira turma está ainda no 6º período!)



Fico duplamente feliz, pois neste ano fui convidado (e já aceitei o convite) para ministrar as aulas de Instalações Elétricas para a mesma turma de estudantes para os quais eu fiz aquela animada Aula Inaugural. Vai ser um semestre muito produtivo. Ainda mais agora que todos sabemos que temos um nome a zelar. Na próxima avaliação do curso a nota há de ser ainda melhor. Não podemos deixar essa bola cair.



ÊNIO PADILHA
www.eniopadilha.com.br | professor@eniopadilha.com.br



---Artigo2016 ---Educação

Comentários

#1Maristela Macedo Poleza, Arquiteto, Rio do Sul

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 - 09h00min

Muito legal sua parceria Enio ganhamos o sinal verde agora vamos trabalhar para manter. Que venha o próximo semestre!
Abs

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.145.95.149 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 1031