ENGENHARIA

CONFEA IMPLANTA SERVIÇO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES

(Publicado em 06/12/2017)




Presidente do Confea em exercício acredita na "revolução do SEI"
Ao promover a gestão de seus processos administrativos por meio eletrônico, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia passou a integrar,desde o dia 05/12/2017, uma relação de órgãos da administração pública federal. Após meses de treinamentos, preparações e investimentos em tecnologia da informação, o Sistema Eletrônico de Informações – SEI passa a ser uma realidade no Confea, promovendo a criação e a tramitação de processos por meio eletrônico.

“O SEI vai revolucionar nosso Sistema”, afirmou o presidente em exercício do Confea, Daniel Salati, ao assinar – já de maneira digital – a portaria de implementação da ferramenta no Confea, nesta manhã, em solenidade no plenário da Casa. “Vamos torcer para que o SEI melhore o trabalho de todos”, afirmou, na oportunidade.

Em entrevista antes do lançamento, Salati ressaltou dois grandes momentos da modernização do Sistema Confea/Crea nos últimos anos: “Um foi a nova carteira profissional, disponível desde 2015. E, agora, o Sistema Eletrônico de Informações – SEI, que possibilita a tramitação digital de todos os processos que entrem no Confea”.



Para obter mais informações visite confea.org

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.145.51.250 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 30