ENGENHARIA

CONFEA E ORDEM DOS ENGENHEIROS ORGANIZAM CONFERÊNCIA SOBRE ENGENHARIA DE SEGURANÇA

(Publicado em 04/06/2018)



A Ordem dos Engenheiros (OE) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) promovem, no próximo dia 18 de julho, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa, a conferência “Engenharia de Segurança – Portugal-Brasil”.


A organização conjunta do evento decorre no âmbito do Protocolo de Reciprocidade entre Portugal e Brasil, por intermédio, respetivamente, da OE e da CONFEA.

A conferência contará com a presença de engenheiros civis brasileiros e engenheiros civis portugueses, especialistas em Engenharia de Segurança, bem como de representantes de empresas e entidades públicas diretamente ligadas à área da segurança na construção.

A sessão será aberta por Carlos Mineiro Aires, Bastonário da OE, Joel Krüger, Presidente do CONFEA e José António Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social.
Seguir-se-ão um conjunto de sessões plenárias dedicadas a temas como a reciprocidade e mudanças na legislação brasileira, papel das associações profissionais na engenharia de segurança e qualificações em engenharia de segurança.



Para obter mais informações visite engenhariacivil

Faça seu comentário

Favor, evite enviar links, pois seu comentário será recusado.

Seu IP: 54.225.17.239 (Identificação de seu computador na internet)

* campos obrigatórios
Compartilhe: 31