PADILHA (por Osvaldo Pontalti)

(Publicado em 12/11/2008)



Desde que Jerome McCarthy (Universidade de Michigam) aprimorou a teoria de Neil Borden (1949) sobre o marketing mix, muito se fala dos 4 P’s – product, place, promotion and price.

Ênio Padilha adaptou á realidade conjuntural das profissões da engenharia, da arquitetura e da agronomia, os conceitos basilares do marketing, resultando num processo de disseminação destes a mais de 15 mil profissionais em uma década.

Próximo a 20 mil exemplares - feito raro em livros e assuntos dessa natureza - podemos assegurar que “Marketing para Engenharia, Arquitetura e Agronomia” faz sucesso até hoje.

Por sua inovação ao tratar tema nunca antes abordado; por sua atualidade ao manter vivo site sobre o assunto a mais de dez anos; por erigir conceituado discurso... seria de acrescentar mais um “P” ao marketing mix tupiniquim.

P de Padilha.



Arquiteto Osvaldo Pontalti
Presidente-executivo do Instituto Politics
Editor da primeira edição do livro (pelo CREA-SC)
e das edições 2, 3 e 4 (pelo Confea)

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:
Chave: -- Digite o número 271 na caixa ao lado.

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

25/04/2024 18:19:00     6198418

186