TEMOS QUE NOS VER MAIS

(Publicado em 17/02/2020)



Vi este vídeo no início de 2019. Foi como um soco no estômago. Chorei bastante. Enviei o link para os meus melhores amigos. Mudei coisas importantes na minha vida.

Meu querido amigo Marcos Vallim, algumas semanas depois, veio passar conosco a nossa comemoração de 30 anos de casamento; A Áurea e eu mudamos o roteiro da nossa viagem de setembro para ir a Bristol, na Inglaterra, ficar alguns dias com outro querido, o Mauro Faccioni; A viagem já incluia rever os queridos Conrado Siebel e Lígia Fascioni, em Berlim... e assim estamos "lidando" com outros amigos queridos. É por isso que eu invisto o meu tempo e dinheiro para participar de eventos como o Encontro de Líderes (semana passada, em Brasília) ou SOEA (em agosto, em Goiânia). É assim que estamos reagindo a essa realidade dura, duríssima, mostrada no vídeo.

No fim do vídeo há o link para a calculadora do tempo restante (https://tenemosquevernosmas.ruavieja.es). Eu confesso que não tive coragem de ir lá e fazer os cálculos. O negócio é aproveitar o máximo que for possível. Simples assim.




TEMOS QUE NOS VER MAIS!





PADILHA, Ênio. 2020





DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:
Chave: -- Digite o número 2339 na caixa ao lado.

Digite uma palavra (no título do artigo):   

Digite uma palavra (no corpo do artigo):   

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

5381754

133