FORMATURA DA ANA CLARA

[IMG2;ClaraPadilha_imagemparasite.jpg;C]
Hoje (20/07/2012) é um dia pra lá de especial: dia da formatura (Odontologia - UFSC) da nossa Ana Clara

[IMG2;anaclara_luminosa.jpg;C]Ana Clara passou no vestibular em 2007. Uma vitória que foi muito festejada, como pode ser visto AQUI

Na época a formatura parecia um objetivo muito distante, mas o futuro chegou, e já pode ser visto há 100 dias, no dia da defesa do TCC (comentários AQUI). Agora, com o início da vida profissional, um futuro brilhante certamente se descortina. E você poderá acompanhar isso de perto, pelo site www.clarapadilha.com.br


ODONTOLOGIA - UFSC - 2012-1
Colação de Grau: 20/07/2012 - 15h00
Centro de Eventos da UFSC

Comentário #1 — 20/07/2012 00:22

Ênio Padilha — Pai da Ana Clara — Balneário Camboriú

Ana Clara, querida.
Ontem, no culto ecumênico de Ação de Graças, o ministrante falou que vocês, formandos, jamais conseguiriam pagar os sacrifícios e os investimentos dos seus pais, porque (ele disse) não há dinheiro que consiga pagar por isto.
No nosso caso, posso garantir que você nunca esteve em dívida conosco. Porque você nos deu tantas alegrias e foi, nesses 22 anos motivo de tanto orgulho pra sua família que posso garantir que não há dinheiro que pague por isso. Não há dinheiro que pague a felicidade que você nos causa com o seu empenho, com a sua dedicação e com essa paixão pelo que você faz.
Que a sua carreira profissional seja iluminada. Você merece muito!


Comentário #2 — 22/07/2012 11:00

PAULO CESAR BASTOS — Engenheiro civil — Salvador-BA

Enio Padilha
Parabéns para toda a família e votos de uma carreira de sucesso para Ana Clara.
Abraços
Paulo Cesar Bastos

RÉPLICA DE ÊNIO PADILHA

Muito obrigado, Paulo
Grande abraço pra você também.

Comentário #3 — 22/07/2012 21:41

Maristela Macedo Poleza — arquiteta — rio do sul

Um momento ímpar cheio de orgulho, comemoração e carinho. Tudo super merecido por esta menina de ouro. Felicidades e sucesso !
Beijos da Polezada!

RÉPLICA DE ÊNIO PADILHA

Maristela
A presença de vocês deu um brilho muito especial para a festa. E você sabe que eu digo isto de coração.
E que venham os próximos eventos (viu, Marina?)

Comentário #4 — 23/07/2012 09:56

Marcos Vallim — Engenheiro Eletricista/Professor — Londrina - PR

Prezados Enio, Aurea, Ana Clara e Maria Helena,

Ficamos todos muito honrados em fazer parte do seleto grupo de familiares e amigos que compartilharam a felicidade desse momento de extase e glória da nossa querida Ana Clara. Mais uma vez parabenizamos a ela por essa grande conquista que, sabemos não ter sido a primeira, mas sim parte de uma trajetória de vitórias e conquistas que ela vem colecionando ao longo da vida. E por ser muito jovem, sabemos também que haverá muito mais pela frente.

Queremos parabenizar voces, os pais, pela excelente educação que deram as suas filhas. Não apenas educação acadêmcia, essa, claro foi importante para vencer o desafio de um vestibular da UFSC, Falamos de uma educação mais profunda, aquela que forma carater, quando calcada em princípios. Essa que produz seres humanos que fazem a diferença. Sabemos que a Ana Clara fará a diferença onde for, e o mérito será dela, mas essa diferença, só é possivel porque uma educação mais profunda foi realizada em casa. Temos sempre voces como referencia quando falamos de educação de filhos. Parabens por essa vitória.

Parabéns igualmente pela comemoração maravilhosa, digna do evento. Desde a cerimônia de colação de grau, muito emocionante. O jantar delicioso, regado a um bom espumante e amizade até o baile, cheio de alegria e energia. Lamento apenas que o discurso não tenha sido possivel na cerimônia de colação de grau. Merecia mais solenidade e respeito. De toda sorte, devo dizer que ouvi tudo, Fiquei emocionado com as palavras, os detalhes, e claro, por ser a minha afilhada falando. Estejam certos que ninguém estava mais orgulho, claro, além de teus pais. Vi a valsa também, muito bonita, um momento, lindo, que guardaremos todos em nossa memória e corações.

Termino, deixando à guisa de conselho, quatro diretrizes que conduzem a minha vida profissional e pessoal, e repasso à jovem cirurgiã dentista como um singelo legado:

1) Um curso superior é um ponto de partida, e não de chegada. Ir à univerdidade é descobrir o endereço do conhecimento e da intelectualidade como postura de vida, então continue aprendendo.

2) Sucesso profissional pode ser conceituado e medido de forma muito variada, sugiro medi-lo pelo impacto que tua presença provoca na melhoria do mundo a tua volta. Tenha influencia no teu ambiente e trabalhe para que o teu circulo de influencia cresça sempre, mas não espere recompensas. Prefira ser a "mais famosa anônima do mundo", aquela que mudou o mundo , mas ninguém sabe quem foi.

3) Faça amigos, não precisam ser muitos( graças a Deus!), mas que sejam realmente sinceros e leais. Preserve essas amizades. Entenda que o amigo não é quem está todo dia ao teu lado, mas é quem vai estar ao teu lado sempre que voce precisar. Teus amigos nunca vão te julgar, mas nunca vão deixar de dizer o que voce precisa ouvir, mesmo que voce não goste de ouvir. Procure ser amiga dessa forma para pessoas que valorizam amigos assim. Com isso voce conseguirá fazer um amigo de verdade.

4) Finalmente, entenda logo cedo que não importa o que voce pense, diga ou faça, metade da pessoas vai te amar por isso, e a outra metade vai te odiar, pelos mesmos motivos. Então, seja sempre voce mesma.

Um grande Abraço,

Marcos, Vanessa, Laura e Edno.

RÉPLICA DE ÊNIO PADILHA

Sábias palavras, meu amigo.
Conhecendo a Ana Clara, sei que ela as seguirá... como sempre fez, com os seus conselhos.
Grande abraço e obrigado pelas valiosas presenças.

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:
Chave: -- Digite o número 7858 na caixa ao lado.

Pesquisar no título do artigo:   

Pesquisar no corpo do artigo:   

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

5377214

102