Em 1998 foi lançado o meu primeiro livro: Marketing para Engenharia e Arquitetura
Foi o primeiro livro lançado no Brasil sobre o tema e teve uma recepção muito positiva entre os profissionais. Já está na oitava edição e já teve mais de 22 mil exemplares vendidos.
Uma das razões para a excelente resposta dos Engenheiros e Arquitetos é o fato de que o livro não tenta adaptar o marketing tradicional à Engenharia ou Arquitetura e sim descobrir o que essas áreas têm de específico e criar soluções de marketing que se sirvam à essas especificidades. Deu muito certo!
O curso com o mesmo título foi apresentado no Brasil inteiro, de 1998 até 2012, com a participação de mais de 10 mil profissionais. Mas se você não teve a oportunidade de participar de uma das turmas, não se preocupe. A parceria com a qisat (o canal e-learning da Engenharia) permite que agora você possa fazer o curso on-line de MARKETING PARA ENGENHARIA E ARQUITETURA, com todas as explicações, exemplos e exercícios para que você entenda por que o marketing que você precisa não está disponível na literatura tradicional.
[IMG1;banner_curso_qisat_2014.jpg;640;http://www.qisat.com.br/ecommerce/produtos/info.php?id=3]
FORMATO DO CURSO
Quantidade de Aulas: 8 (Oito) aulas
Prazo para conclusão: 30 (Trinta) dias
Tempo de acesso disponível por aula: 4 (Quatro) horas
Carga horária: 20 (Vinte) horas
O Curso ficará disponível 24 horas por dia, inclusive feriados e finais de semana.
Clique sobre o banner ou AQUI para obter mais informações no site da qisat