UM ARTIGO COM RECORD DE POPULARIDADE

(Publicado em 17/08/2018)



QUANDO ESTE SITE ENTROU NO AR, em 1996, a gente olhava todos os dias para o contador de visitantes. Passaram-se exatamente 6 meses (SEIS MESES!) para que o numerozinho marcasse o tão esperado 1000. Foi uma festa!

Foram mais quatro anos até que, no ano 2000 conseguimos a façanha de termos 1000 visitantes por mês. E, nos últimos meses, a média de visitantes do site fica em torno de 15 a 20 mil leitores/mês.

Pois bem: na quarta-feira de manhã eu publiquei um artigo no site UMA PONTE NÃO CAI POR UMA ÚNICA CAUSA sobre a questão da Responsabilidade Objetiva dos engenheiros (tendo como pano de fundo a tragédia da Ponte Morandi, em Gênova, na Itália.

Em menos de 48 horas este artigo já teve mais de 4000 leitores. (QUATRO MIL!). No Facebook, até agora, o post já teve mais de 60 compartilhamentos. Sim, este é o artigo com o recorde de \"popularidade nas primeiras 48 horas\". E eu fico muito feliz. Agradeço aos leitores e aos amigos que tiveram a generosidade de compartilhar o link e com isto tornar o texto disponível para mais pessoas.

Para ter uma ideia do que este número significa, basta dizer o seguinte: eu escrevi três artigos nesta semana. O primeiro, na segunda-feira (INOVAÇÃO DISRUPTIVA É O NOSSO TREM BALA) teve até agora 154 leitores; o segundo, ontem (COBRAR IMPOSTOS SOBRE DIVIDENDOS NÃO É APENAS ILEGAL. É IMORAL) teve 176.

E segue o baile.



ÊNIO PADILHA
www.eniopadilha.com.br | professor@eniopadilha.com.br

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

4448722

4