UMA PÓS-GRADUAÇÃO PARA ENGENHEIROS ELETRICISTAS

(10/09/2018)



Se você é engenheiro eletricista esta notícia lhe interessa. Se você não é, ela pode interessar a algum amigo seu. Compartilhe.

O nosso curso de especialização (pós-graduação lato sensu) em PROJETOS E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS INDUSTRIAIS agora está no INBEC.

O curso tem um projeto pedagógico inovador, com disciplinas que contemplam conhecimentos técnicos, ferramentas de empreendedorismo e gestão e também aspectos de inovação tecnológica como indústria 4.0 e Internet das coisas.

A primeira turma foi inaugurada em março de 2017 e está em andamento na cidade de Manaus, através do Instituto ESB.

Agora uma novidade promete elevar o curso a outro patamar: o INBEC, uma das mais importantes instituições de pós-graduação no país, incluiu o curso em seu portfólio e ele passou a ser oferecido em todo o Brasil.

Os colegas engenheiros eletricistas têm agora uma opção muito interessante de pós-graduação, numa área cuja especialização garante ao profissional o acesso a um dos melhores mercados de engenharia no Brasil.

Visite agora o site do INBEC e deixe o seu nome como interessado no curso. Isto irá orientar a instituição para a abertura de turmas na sua região.



Comentário #1 — 21/07/2019 22:00

EDSON RODRIGUES DA PAZ — Cursando engenharia elétrica — Primavera

A área industrial no meu estado vem crescendo e é de suma importância está capacidade para atender essa nova demanda

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

4444105

4