TROFÉU SEM NOÇÃO 2020



(Publicado em 21/02/2020)



É INACREDITÁVEL! Vejam o que disse o subprocurador da república Nívio de Freitas Silva Filho, Um sangue-suga da nação, que ganha um salário bruto de R$ 42.000,00 (que, com os pinduricalhos todos, chega facilmente na casa dos 70 mil):



\"Está nos afligindo, está muito difícil, os vencimentos já não chegam ao final do mês. É uma situação aflitiva. Há uma quebra de paridade. Confesso que estou ficando muito preocupado se tenho condições de me manter no exercício da minha função. Facilmente posso demonstrar para todos como é oneroso para mim o exercício do cargo de subprocurador-geral da República. Tenho que manter aqui residência, todas as despesas e me preocupo profundamente\"



Como é que uma pessoa como esse SEM NOÇÃO, sem empatia, sem o menor senso de justiça pode ser um Agente da Justiça no Brasil?

E não se enganem. Não se trata de um caso isolado. Entre os operadores da justiça do Brasil, pagos com o nosso dinheiro, o que não falta é gente desse tipo, que acha que ganhar 24, 30, 50 80 mil reais por mês, sem produzir absolutamente nada de útil para o país é a coisa mais justa do mundo.

Esse povo (procuradores, oficiais de justiça, juizes, desembargadores, ministros...) construiu para si uma bolha de privilégios que os torna absolutamente insensíveis ao que está acontecendo no país. O mundo deles não é o nosso.

Lembram do Leonardo Azeredo dos Santos (o procurador do Miserê)? Esses caras são apenas porta-vozes de muitos \"aflitos\" e \"miseráveis\".

Nas mãos desse tipo de gente o Brasil não tem futuro.

Não sei vocês, mas esse tipo de notícia me deixa muito mais indignado e frustrado do que as notícias sobre corrupção. Os corruptos, pelo menos, quando são descobertos, são punidos.




www.eniopadilha.com.br

PADILHA, Ênio. 2020






Clique sobre a imagem acima e visite a nossa loja



DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

4443839

4