COMEÇOU O OBA-OBA!

(Este artigo foi publicado em 19/06/2014)



Pra quem não se lembra, eu sempre fui radicalmente a favor da realização da Copa do mundo no Brasil (é só olhar TUDO O QUE EU ESCREVI ATÉ AQUI SOBRE A COPA DO MUNDO DE 2014). Mas nunca acreditei que as obras todas iriam ser concluídas à tempo ou dentro do orçamento previsto (uma coisa ou outra seria perdida)

A Copa do Mundo está acontecendo (e, cá pra nós, está sensacional!). E já começaram a pipocar os posts com tese de que \"Deu tudo certo. Vencemos! Estavam errados os que duvidaram de nós\".

Devagar com o andor, gente! Olha o que eu escrevi em 2010: \"(...) eu tenho certeza de que, quaisquer que sejam os resultados da organização brasileira, não faltará quem venha à público pra dizer que tudo foi muito bem, que o trabalho foi muito bem feito, que estamos todos de parabéns, etecetera e tal.

Talvez seja até verdade. Espero mesmo que seja. Mas… como saberemos?

Se a avaliação for feita apenas em 2014, com base nos apertos e apuros vividos em 2013, é muito provável que prevaleça a sensação de que tivemos uma grande vitória, pois, “apesar das grandes dificuldades, conseguimos vencer os desafios” e concluímos as obras no prazo previsto.\"
(no artigo INDICADORES DE DESEMPENHO, JÁ!)



ÊNIO PADILHA
www.eniopadilha.com.br | professor@eniopadilha.com.br



---Artigo2014

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

(todos os campos abaixo são obrigatórios

Nome:
E-mail:
Profissão:
Cidade-UF:
Comentário:

www.eniopadilha.com.br - website do engenheiro e professor Ênio Padilha - versão 7.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções

4448841

3